Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008

Empreendedores@Contacto

 

 

Após a divulgação empresa ArtLusa, nesta rubrica empreendedores contacteantes, na segunda edição da VisãoContacto, ocorre agora noticiar que Ana Roque (C3) da ArtLusa e Cristina Maia (C2) da Saboaria Confiança, estabeleceram uma parceria. Pretendem aproveitar as sinergias existentes, visando a inovação e consequente criação de valor acrescentado para o consumidor do seu novo produto - A Colecção Portugal.

 

Nos dias 7 e 9 de Fevereiro, decorreram em Lisboa e no Porto, os dois eventos de lançamento da “Colecção Portugal”, resultado da parceria entre a Saboaria Confiança e a Artlusa. Convidados, clientes, amigos e simples curiosos apreciaram em primeira mão, na Alma Lusa em Lisboa e no Espaço João Faria – CCB no Porto, a colecção composta por quatro sabonetes que combinam a qualidade e inesquecíveis aromas dos Sabonetes da Confiança e o design contemporâneo da Artlusa patente nas embalagens.

 

A ideia dos lançamentos era que cada convidado se familiarizasse com este casamento entre o antigo e o novo e pudesse apreciar, através dos vários sentidos, as subtilezas de cada sabonete. Filigrana, Bordado de Viana, Galo e Fado, foram trabalhados a uma cor recorrendo à aplicação de vernizes, altos-relevos e picote, exigindo um olhar atento e pedindo o manusear do objecto.

 

As fragrâncias, pensadas em função de cada tema e cor escolhida variam em cada sabonete. O cheiro mais floral da filigrana e o suave chá branco do Viana contrastam com o aroma mais forte da Alfazema do Galo e o mais masculino do musk escolhido para o Fado.

 

A reacção das pessoas foi a melhor. Conhecedoras da marca Confiança e das suas linhas mais clássicas, foi consensual que esta nova gama de produtos constitui uma colecção contemporânea, que complementa de forma harmoniosa os produtos já existentes.

 

A distribuição da Colecção Portugal pelos pontos de venda da Confiança e da Artlusa já está a decorrer, acompanhada de cartazes e folhetos de apoio à sua promoção, esperando com isso que o cliente final, para além de sentir os sabonetes, compreenda a sua origem e se interesse por este projecto nascido de duas empresas, o que por si só constitui um facto curioso e pouco usual a nível do tecido empresarial português.

 

Publicações como o Jornal Metro, Jornal de Notícias, a Revista Pública, a Cara Decorações e o Diário do Minho reservaram um espaço para a apresentação da colecção.

 

publicado por visaocontacto às 10:00
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28

.Artigos recentes

. NOVO LOCAL

. Vila do Bombarral recebe ...

. Empreendedorismo Contacto...

. Encontrão C3

. Contacto 13, solidário em...

. Carreiras: Rui Cristo (C1...

. Existências - Expo de Pin...

. Um pequeno gesto... Um gr...

. Mensagem de Natal

. Os contactos continuam a ...

. PROGRAMA CONTACTO - algun...

. Início do Contacto 14

.Edições

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds